Brasil PlayFarmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrição para Helper [Outubro 2016]

+8
Pistoleiro_Salazar
Golld Knoxville
Vitor_Soares
Arlequina_Salazar
Telber
Lucas_Henrique
Antonio_DaRkLoRdS
Thiaago_Staff
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Inscrição para Helper [Outubro 2016] Dom Out 02, 2016 11:56 pm

Thiaago_Staff

Thiaago_Staff
Dono
Dono

Nick:

Nome:

Idade:

Print RG(in game):

Qual o objetivo de um helper?

Por que quer ser helper?

Como ajudaria o servidor?

Você já foi helper/admin?

Tem micro/ts? Sim

http://www.brasilplayfarmes.com

2Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Seg Out 03, 2016 12:19 am

Antonio_DaRkLoRdS

Antonio_DaRkLoRdS

Nick : Antonio_DaRkLoRdS

Nome : Antonio Ramos Moreira

Idade : 13

SS do RG : Inscrição para Helper [Outubro 2016] 2me2vb6

Abojetivo dos Helpers : Sempre ajuda aos palyers

Porque que ser Helper : sempre quis ajuda ao players mais niguem nunca me aceitava por que tenho 13 anos

Como ajudaria o servidor : Divulgando para outras pessoas

Você já foi helper/admin : Não

Tem micro/ts : Não Tenho Micro Sinto Muito

3Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Seg Out 03, 2016 12:31 am

Lucas_Henrique

Lucas_Henrique

Nick
Spoiler:

Nome
Spoiler:

Idade
Spoiler:

Print RG(in-game)
Spoiler:

Qual o objetivo de um Helper?
Spoiler:

Por que quer ser Helper?
Spoiler:

Como Ajudaria o Servidor?
Spoiler:

Você já foi Helper/Admin?
Spoiler:

Tem micro/TS?
Spoiler:



Última edição por Lucas_Henrique em Seg Out 03, 2016 4:15 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Consertei uma coisa)

4Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Seg Out 03, 2016 12:51 am

Telber

Telber

Nick: Lion_DasNovinhas

Nome: Telber

Idade: 14

Print RG(in game): Inscrição para Helper [Outubro 2016] 2dgq59g

Qual o objetivo de um helper?
Ajudar players novatos e ajudar o server a crescer

Por que quer ser helper?
porquê gosto do server e ele é vazio pos muitos iniciantes em rpg olham pro game nao intendem nada e saiem do jogo e quero mostrar pra esses players novatos como rpg é divertido e assim lotando o servidor

Como ajudaria o servidor?
fazer ele crescer com muito mais iniciantes no server

Você já foi helper/admin?
Não

Tem micro/ts? ts sim mic nao

5Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Seg Out 03, 2016 12:56 am

Arlequina_Salazar

Arlequina_Salazar

Nick: Arlequina_Salazar

Nome: Almir Junior

Idade: 18

Print RG(in game): Inscrição para Helper [Outubro 2016] BFf6o


Qual o objetivo de um helper? Ajudar na divulgação do servidor, principalmente os iniciantes no servidor, tirando suas dúvidas e ajudando os iniciantes como tirar habilitação, atualizando eles nas regras em que pode fazer e o que não pode.

Por que quer ser helper? Queria ajudar os iniciantes do servidor da melhor forma possível, para que os novatos fiquem no servidor sem dúvidas e se torna nosso play fixo.

Como ajudaria o servidor? Ajudaria muito na parte da divulgação e principalmente na parte da organização dentro do servidor, mantendo os play's atualizado etc...

Você já foi helper/admin? Sim, jogo em um servidor grande online por 7 anos, conseguir meu helper depois de 3 anos de jogo, com muito esforço ganhei meu helper e depois de 7 meses ganhei meu moderador fiquei alguns meses depois tive que parar por motivos pessoais, tenho bastante experiência em helper/admin espero que eu ganhe essa oportunidade e irei mostrar o meu melhor parar agradar todos.

Tem micro/ts? Sim, tenho os dois funcionando normal.

Vitor_Soares

Vitor_Soares

Nick:

Nome: VITOR_SOARES

Idade: 16

Print RG(in game): Inscrição para Helper [Outubro 2016] N5jTmeH

Qual o objetivo de um helper?

Acho que um Helper e como se fosse um admins ! Tem obrigaçao de cuidar do Servidor e Prevalecer a ajuda de Players , e nunca desmerecer o servidor !

Por que quer ser helper?

acho que tenho uma capacidade absurda pra cuidar te players e uma paciencia enorme , Mais quero mesmo pq quero ver o Server creser cada dia mais e mais !

Como ajudaria o servidor?  

andei fazendo divulgacoes e agora estou planejando gravar um video de apresentaçao !

Você já foi helper/admin?  sim , Fui helper e ja fui Admin Dono!

Tem micro/ts? Sim

Golld Knoxville

Golld Knoxville

Nick: Golld Knoxville

Nome: Rodolfo Silva

Idade: 16

Print RG(in game): Inscrição para Helper [Outubro 2016] OUE7g

Qual o objetivo de um helper? Atender os players,Divulgar bastante,e ajudar o sv!

Por que quer ser helper? sou muito ativo,ajudo muito,e gosto de ajudar os players e o servidor!

Como ajudaria o servidor? Em divulgações,atender os players o mais rapido possivel,e ajudar o servidor bastante!

Você já foi helper/admin? seim,em muitos servidores!

Tem micro/ts? Sim

Pistoleiro_Salazar

Pistoleiro_Salazar

Nick: Pistoleiro_Salazar

Nome: Arthur Freitas

Idade: 12

Print RG(in game): Inscrição para Helper [Outubro 2016] Suwrpe

Qual o objetivo de um helper? Ajuda os players,ajudar a divulgar,ser um bom helper,trabalhar,ajudar ao servidor crescer,e respeitar todos os players tratalos bens!

Por que quer ser helper? Eu quero ser um helper ativo,ajudar o servidor a crescer,ajudar na divulgação,respeitar todos os players do server,ser um bom helper!

Como ajudaria o servidor? Divulgando em outros servers,respeitando admins/players para q gostem de min como um bom helper!

Você já foi helper/admin? sim,fui um bom helper e quero ter essa chance de ser helper dnv aq!

Tem micro/ts? Sim claro

Luan_Helper

Luan_Helper

Primeiramente antes de começar gostaria de me apresentar, chamou Luan e fui escolhido pelo Thiago para está cuidado dos helpers sobre os recrutamentos e está avaliando vocês em in-game entre outras coisas, todo mês teremos inscrições para helpers, as vezes podemos ter 2 vezes no mesmo mês, muitos pode perguntar como posso mê tornar helper ? Para ser um helper, além de ser um player ativo eu sempre gosto de falar, precisa ser exemplo um player que faz DM que faz isso aquilo, infelizmente a chance dele ser helper é muito pequena, mas espero que vocês entenda, e boa sorte a todos que sê inscreveu e que o Thiago fez continua mais a próxima eu irei fazer a inscrição, boa sorte e estarei de olho em vocês, obrigado pela compressão.

10Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Seg Out 03, 2016 3:29 pm

Teteu_MalLBorO

Teteu_MalLBorO

Nick: Teteu_MalLBorO

Nome: Mateus Andrade

Idade: 16

Print RG(in game):
PRINTSCREEN:

Qual o objetivo de um helper? Ajudar Oa Maximos Os Players Com Dificuldade, Ou Com Alguma Duvida.

Por que quer ser helper? Gostei Muito Do Servidor, Achei Muito Organizado E Gosto Muito De Ajudar Players Com Necessidade.

Como ajudaria o servidor? Manteria o Servidor Organizado E Ajuda Os Players.

Você já foi helper/admin? Sim, Ja Fui Adm Master Num Server +80 Players. e Entre Outros.

Tem micro/ts? Sim

11Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Ter Out 04, 2016 12:38 am

Fox_Staff

Fox_Staff
Moderador
Moderador

Quero desejar a todos que vai se inscrever uma BOA SORTE Very Happy

12Inscrição para Helper [Outubro 2016] Empty Re: Inscrição para Helper [Outubro 2016] Ter Out 04, 2016 2:24 am

Japa_Alliance

Japa_Alliance

Nick: Japa_Alliance

Nome: Caio

Idade: 15

Print RG(in game):

Qual o objetivo de um helper? Ajudar Players com Duvida.

Por que quer ser helper? Pra Ajudar o Serve.

Como ajudaria o servidor? Divulgando.

Você já foi helper/admin? Sim

Tem micro/ts? Sim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos